ACM-RS Recebe visita do nadador olímpico Gustavo Borges

Na manhã desta quarta-feira (11/10) a unidade ACM Esportes Centro recebeu a  visita do nadador olímpico Gustavo Borges, considerado um dos principais atletas da história da natação brasileira.

O atleta foi recebido por praticantes da natação,  associados em geral, frequentadores, visitantes e Voluntários da ACM-RS.

A Presidente Bernadete Maria Franco Cunha, o Secretário-geral José Ricardo Calza Caporal, e os profissionais Taila Souza, Josias Guedes, Isabel Nunes, Anelise Sandri, Pâmela do Carmo e Luis Paulo  receberam o parceiro para o evento, que teve como objetivo fortalecer sua metodologia de ensino de natação na ACM-RS.
Na oportunidade houve demonstração de Atividades Aquáticas realizadas pelos alunos, registro em quadro em cimento com as mãos do atleta, autógrafo em camisetas da ACM Esportes Centro e muitas fotos.

A garotada se divertiu muito, pode ter contato com essa grande figura e absorver um pouco mais de sua história.

A natação da  ACM Esportes Centro aplica a Metodologia Gustavo Borges.

Criada pelos mais experientes profissionais da natação brasileira, o programa de aulas é específico para cada nível e faixa etária, com uma metodologia estruturada e consistente de natação.

Os alunos são motivados através do aprendizado lúdico e das passagens de nível. Para jovens e adultos, o calendário é estruturado sob os princípios da fisiologia e o programa elaborado de acordo com o seu objetivo, seja o bem-estar ou a busca por melhores marcas.

Confira as fotos:

Gostou?

Compartilhe essa notícia com seus amigos.

Tweetar