ACM Vila Restinga Olímpica comemora o Dia da Família

A missão acemista de transformar a sociedade com base nos preceitos cristãos nos remete ao carinho, à aproximação e à vinculação com o bem maior de nossas vidas – a família.

Imbuídos desta missão, nós da ACM Vila Restinga Olímpica celebramos a união familiar no último dia 16 de maio (terça-feira), promovendo o “Dia da Família na ACM VRO”. Neste dia, os educandos puderam passar um turno com um familiar vivenciando as rotinas da unidade. Juntos, realizaram atividades pedagógicas e esportivas aproximando a comunidade por meio de diversas ações.

Para externar a grandiosidade deste dia, separamos alguns relatos de familiares:

“O que a ACM representa pra mim: um lugar de educação onde as crianças vêm pra fazer brincadeiras e onde elas interagem. É uma gratidão que eu tenho.”

Familiar da educanda Maria Eduarda

“Eu agradeço a ACM por minha filha poder participar. Por ela não ficar nas ruas quando estou trabalhando. A ACM está de parabéns. Eu adorei. Por minha parte não tenho reclamação dos professores. São muito atenciosos com as crianças. Obrigado por cuidar da minha filha!”

Familiar da educanda Karolay

“Eu fico muito feliz por minha filha estar na ACM. Ela volta muito alegre para casa, eu confio no local.”

Familiar da educanda Raýssa

 

Por meio destes relatos e das experiências vividas neste dia, reforçamos nossa crença na união, na fortaleza e na responsabilidade que assumimos diariamente junto à comunidade acemista da Restinga.

Agradecemos a participação dos familiares, reiterando o convite para que cada vez mais possam estar próximos de nossas atividades. Neste ano de 2017 ainda teremos outros momentos de integração junto aos nossos parceiros, familiares e responsáveis de nossos educandos e educandas!

Confira imagens das atividades:

3

Familiares turno manhã

Gostou?

Compartilhe essa notícia com seus amigos.

Tweetar