Conheça a história de Kevin Sales, intercambista e voluntário da ACM Região das Hortênsias

Ajudar a transformar a vida de milhares de pessoas, essa é a nossa missão e compromisso. Conheça algumas dessas histórias e venha fazer parte da família acemista:

Olá, meu nome é Kevin Sales, tenho 18 anos, sou voluntário da ACM Região das Hortênsias e participo do programa de intercâmbio no Camp Cullen, o acampamento da YMCA em Houston (EUA), onde trabalho atualmente. Aqui, faço parte da equipe de High Ropes, o que significa que fui capacitado, junto com outras cinco pessoas, para operar a Torre de Alpinismo e a Tirolesa do acampamento – garantindo a segurança e o entretenimento da criançada.

Além das funções diárias relacionadas ao acampamento, nosso trabalho consiste, basicamente, em cuidar de grupos de crianças que chegam todas as semanas e são divididas em cabanas. Nós somos os conselheiros que mediam as ações e o bem-estar da criançada, sendo responsáveis por levá-las, por exemplo, até a enfermaria para tomar algum medicamento ou até o refeitório para confirmar que estão se alimentando devidamente.

Em suma, nosso dever é garantir que as crianças tenham uma boa experiência no Camp Cullen, repleta de aprendizado e diversão, sempre estimulando a propagação dos valores acemistas.

Depoimento Camp3

Gostou?

Compartilhe essa notícia com seus amigos.

Tweetar