Intercambistas da ACM-RS embarcam para Houston, nos EUA

Pelo terceiro ano consecutivo, a ACM-RS envia jovens voluntários para aturarem como monitores de acampamento na YMCA of Greater Houston – nos Estados Unidos. O programa é fruto da parceria entre as duas associações e visa qualificar jovens líderes através de uma experiência internacional, tornando-os agentes de transformação nas suas comunidades.

Nesta oportunidade, participam os Jovens Líderes Leonardo Castro, Juliana Chaves e Willyam Dornelles da ACM Livramento; Kevin Sales da ACM Região das Hortênsias; e Giulia Reinbrecht e Matheus Veiga da ACM Esportes Centro.  Os selecionados foram indicados pelas suas unidades por possuírem uma trajetória de trabalho voluntário e desempenharem papel ativo nos cursos de Liderança da ACM-RS. O grupo embarcou nesta segunda-feira, dia 13 de maio e retorna em Setembro de 2019.

Você gostaria de participar desse programa? Entre em contato com o responsável pelo programa de Liderança da sua unidade para maiores informações. Faça parte do grupo que vai embarcar em 2020!

Confira a foto:
 IMG_20190513_150425130

Gostou?

Compartilhe essa notícia com seus amigos.

Tweetar