A melhor nota do país no 5º ano do Ensino Fundamental é do Colégio ACM

Hoje demarcamos uma conquista muito importante para nossa escola, que representa o esforço de todos no sentido de buscar sempre o avanço pedagógico e o fortalecimento do ensino, transformando nosso colégio em referência no trabalho de formação integral do ser humano.

O aluno Leonardo Lucas Bento de Moraes, da turma 51, obteve a melhor nota do país na Provinha SAS, aplicada ao 5º ano do Ensino Fundamental. Leonardo gabaritou as duas provas, que envolveram conteúdos de Linguagens e suas tecnologias e Matemática e suas tecnologias, sendo o único aluno do Brasil a conquistar tal feito. Vale lembrar que esta avaliação é aplicada a todas as escolas conveniadas ao SAS no Brasil e que o Sistema Ari de Sá obteve a 3º colocação nacional no último ENEM.

Já o aluno Alexandre Gallois ficou em 31º na classificação nacional, tendo gabaritado a prova de Linguagens e suas tecnologias.

Nossos cumprimentos às famílias dos alunos, que sempre participam, incentivam e apoiam a vida escolar dos filhos, e aos demais envolvidos, professora Minéia Teixeira, assessor de ensino Eros Ribeiro e toda a equipe do Colégio ACM.

Torcemos para que o exemplo de dedicação e sucesso dos guris sirva de inspiração a todos e contamos com a participação de toda a comunidade escolar para que sigamos, juntos, avançando cada vez mais!

 

IMG_6527

IMG_6526

IMG_6525

IMG_6524

IMG_6523