ACM Região das Hortênsias recebe evento do Rotary

O Acampamento Rincão do Coelho, da ACM Região das Hortênsias, recebeu o IV Acamparact, evento realizado anualmente pelo Rotary, cujo objetivo é proporcionar uma maior integração e fomentar o companheirismo aos “interactianos” – como são chamados os integrantes dos Interact Clubs do Rotary.

Realizado nos dias 7 e 8 de março, o evento contou com a participação de 130 interactianos – incluindo intercambistas da Itália, Nigéria, Alemanha e México, entre outros países -, que abordaram os seguintes temas: “O teatro como ferramenta de auto conhecimento”, com Lisi Berti do Estúdio de Pesquisa Teatral; “A Arte de Traduzir Experiências – Imagem Pública/Comunicação”; e “Liderança Responsável”, com o delegado Vladimir Medeiros.

No primeiro dia, os participantes tiveram um encontro com o biólogo João Pedro Travi, no qual realizaram o plantio de 150 mudas de árvores nativas, incluindo árvores em extinção, como meio de conscientização. Mais tarde ainda ocorreu a tradicional Fogueira dos Corações Abertos, onde os convidados puderam se expressar com o coração aberto e conhecer um pouco mais seus companheiros.

Confira as fotos:

Gostou?

Compartilhe essa notícia com seus amigos.

Tweetar