ACM Cruzeiro do Sul será painelista na 50ª Reunião da Qualidade RS



Na próxima terça-feira, dia 29 de abril, será realizada a 50ª Reunião da Qualidade. Promovida pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), a Reunião é o segundo maior evento da área no Rio Grande do Sul e ocorrerá no Teatro do Sesi/Fiergs, das 8h às 17h30min.


A ACM Cruzeiro do Sul será painelista na Dimensão Qualidade e Produtividade. A partir das 13h30min do dia do evento, a Secretária Profissional Angela Aguiar, coordenadora da Área de Desenvolvimento Social da ACM-RS, apresentará a atuação da unidade ACM Cruzeiro do Sul e histórico de qualidade no painel Melhorando Processos.


Mais de 1,5 mil pessoas devem participar da iniciativa que é voltada para organizações em geral, lideranças empresariais e estudantes. Na ocasião, também se reúne a rede de 80 comitês setoriais e regionais do PGQP.


SERVIÇO
O QUE: 50ª Reunião da Qualidade RS
TEMA: O desafio dos líderes num mundo em transformação
DATA: 29 de abril (terça-feira)
HORÁRIO: Das 8h às 17h30min
LOCAL: Teatro do Sesi – Av. Assis Brasil, 8787 – Porto Alegre (RS)

Mais informações sobre a programação da 50ª Reunião da Qualidade e inscrições podem ser realizadas no hotsite http://www.mbc.org.br//mbc/pgqp/hot_sites/reuniao_50


SOBRE O PGQP
O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) tem a missão de promover a competitividade sustentável do Rio Grande do Sul para melhoria da qualidade de vida das pessoas através da busca da excelência em gestão. Criado em 1992, o PGQP tem como presidente do Conselho Superior Jorge Gerdau Johannpeter e do Conselho Diretor Ricardo Menna Barreto Felizzola. Considerado referência internacional, por sua disseminação e capacidade de mobilização, o PGQP soma mais de 1,3 milhão de pessoas envolvidas, com adesão de mais de 10 mil organizações associadas e uma rede de 80 comitês setoriais e regionais.