ACM de Minas Gerais realiza intercâmbio com a ACM Esportes Centro


Parte da equipe de Judô da ACM MG fez sua pré-temporada em Porto Alegre, utilizadando as dependências das ACM Esportes Centro para aprimorar a parte física, com o apoio da Sogipa para realização dos treinos técnicos e de lutas (Handoris) em seu dojô.




Os acemistas estiveram treinando com atletas da Sogipa, além de atletas da academia Kiai, Grêmio Náutico União e Bilhar Judô, convocados pela Federação Gaúcha de Judô.


 


A delegação de atletas da ACM de Minas Gerais foi composta por: Isaac Brandão, Bárbara Porto, Pedro Henrique, João Arthur, Thiago Diniz, Gabriel Fernandes, Bárbara Nepomuceno, João Francisco, Gilson Oliveira, Vinícius Melo e Iago Rainho. Além dos onze atletas, acompanhando o grupo, o treinador Antonio Carlos Junior, os pais Ney Rosa, Maria José, Zenon, Lyllian e seu filho Henrique.




Em 2011, os judocas acemistas mineiros também vieram ao Rio Grande do Sul e passaram por 8 dias de treinamentos de campo, treinando também na ACM Centro Esportes e na Sogipa.




Agradecimento da ACM de Minas Gerais: “Agradecemos a oportunidade de ficarmos concentrados e sermos bem recebidos por uma ACM coirmã, além dos treinamentos em alto nível que foram de grande importância para todos nós. Nosso calendário de competições estreia em março e com certeza iniciamos o ano com o pé direito ao virmos novamente para Porto Alegre.” Prof. Antonio Carlos Junior


Confira as fotos:


alt