ACM Esportes Centro recebe encontro de gerações do handebol acemista

O último dia 30 de julho, foi dia de encontro de gerações do handebol acemista na ACM Esportes Centro.

 

Durante a manhã do sábado foi um momento mágico para desfrutarem muitas histórias vividas. Acemistas de todas as gerações se reencontraram no ginásio ‘A’ um local de muita energia com lembranças dos treinos, amistosos, campeonatos, JAB´s (Jogos Acemistas Brasileiros), em um reencontro de gerações na ACM Esportes Centro.

 

A atividade, que teve dois momentos, iniciou o dia com um jogo de handebol com equipe diversificada, uma disputa saudável, onde a integração das gerações começou na própria composição dos times. Na segunda parte das atividades, um churrasco foi o ponto alto da confraternização de gerações, foi o momento em que muitos deles aproveitaram para relembrar histórias que renderam aos participantes do encontro muitas risadas, além de relembrarem inúmeras histórias que atravessaram gerações. Momentos únicos, em que o sentimento forte que só o acemista de coração entende esse espírito.

 

Por fim, os participantes agradeceram aos professores Ronie Queiroz, Sergio e Fernanda Santos pelo evento, e também a todos os Acemistas que participaram e também aos que não puderam estar presentes por algum motivo, mostrando que mesmo com o passar do tempo a ACM, sempre será o segundo lar destes. São ações como esta que a ACM reforça o valor acemista de “Respeito à diversidade humana” e também de formar, segundo a missão desta instituição, os “agentes de transformação na sociedade de acordo com a mensagem cristã”.

 

Confira as fotos:

altalt