ACM Região das Hortênsias agradece seus profissionais que estão na linha de frente do combate à Covid-19

Desde os primeiros dias da pandemia de Covid-19 no Brasil, profissionais da ACM Região das Hortênsias atuaram na linha de frente do combate ao vírus. Eles atuaram principalmente no Ambulatório Covid de Gramado (Tenda), que fica localizado no centro da cidade e foi montado em julho de 2020 para dar assistência exclusiva para casos de síndrome gripal.

O Ambulatório atua na linha de frente do combate ao vírus e conta com a colaboração de técnicos em enfermagem, enfermeiros, médicos, atendentes de saúde e farmacêuticos da ACM-RS.

Com o avanço da pandemia, os profissionais da saúde puderam ter visibilidade e maior reconhecimento do serviço, deixando claro que, mesmo com a tensão diária e a sobrecarga de trabalho, o desejo de cuidar do próximo e o amor pela profissão permanecem sendo os maiores aspectos.

Como forma de agradecimento, a ACM Região das Hortênsias ressalta a importância destas profissões em tempos de pandemia e parabeniza os colaboradores que estão na linha de frente, onde todos os profissionais da área da saúde se tornaram atores principais deste novo cenário que vivemos. 

Confira as fotos: