ACM Vila Restinga Olímpica recebe jovens de outras unidades da ACM em atividade de integração

O último dia 28 de julho, marcou uma série de amistosos e atividades de integração entre as unidades da ACM, no campo do Trianon, no bairro Belém Novo.

 

Possibilitar a integração entre os jovens tem sido uma marca constante para as equipes de futebol na unidade Vila Restinga Olímpica, onde nos últimos meses, as equipes da unidade tem sido protagonistas de momentos de integração aliado a prática esportiva.

 

No último dia 28 de julho, o campo de futebol do Trianon, localizado no bairro Belém Novo, foi palco para jogos amistosos de futebol, onde o objetivo foi integrar os jovens das demais unidades da ACM. Com equipes formadas pelas unidades ACM Morro Santana, ACM Esteio, e ACM Cruzeiro do Sul, o futebol foi apenas um marco de uma atividade onde o objetivo foi integrar os jovens atendidos pela ACM.

 

Em uma série de amistosos, na parte da manhã os jogos ficaram por conta dos times sub-9 e sub13 das unidades que participaram da atividade. Na parte da tarde foi a vez dos jovens das equipes sub-14 e sub-17. Fora do campo, a atividade também levou alegria e diversão para as crianças presentes no evento, que tiveram a sua disposição uma mini arena de futebol 3, uma oficina de dança e cama elástica.

 

Por fim, com o objetivo de criar situações de acessibilidade e propiciar uma vivência prazerosa, onde as potencialidades superam os limites de qualquer natureza, a ACM Vila Restinga Olímpica vem trabalhando a Cultura de Paz com seus educandos, cada vez mais envolvendo e integrando os jovens das unidades.

 

Confira as fotos do evento:

alt

alt

alt

alt

alt