ACM Vila Restinga Olímpica rompendo barreiras através do esporte

Atividades de integração e amistosos para as equipes de futebol da ACM Vila Restinga Olímpica, marcam mês de julho na unidade.

 

Oportunizar a integração através de jogos amistosos, tem sido a marca para as equipes de futebol na unidade Vila Restinga Olímpica neste mês de julho, onde na última semana, o campo de futebol do condomínio Terraville localizado na Zona Sul de Porto Alegre, foi o local escolhido para atividades com os jovens da unidade. Os atletas da escolinha de futebol Golf Club receberam os jovens das equipes de futebol da ACM Vila Restinga Olímpica das categorias: sub-9 sub-12 e sub-16, para amistosos, onde o objetivo principal da atividade foi promover a integração entre os educandos das duas instituições. O evento ainda reuniu os pais dos jovens das equipes da ACM Vila Restinga Olímpica, que foram prestigiar seus filhos neste encontro.

 

Com a convicção de que a vivência do esporte pode abranger qualquer idade e pessoa independente de suas limitações físicas, emocionais, mentais, financeiras ou de faixa etária, as atividades de integração, são importantes no sentido de contemplar a missão da ACM em ser um agente de transformação da sociedade.  Criando situações de acessibilidade e propiciar vivência prazerosa, onde as potencialidades superam os limites de qualquer natureza, a ACM Vila Restinga Olímpica vem trabalhando a Cultura de Paz com seus educandos e cada vez mais envolvendo as famílias para participar e prestigiar seus filhos em seus objetivos.

 

Confira as fotos do evento:

alt

alt

alt

alt