Arraial da ACM Esteio faz a festa dos educandos do Programa Petrobras Criança

No último dia 27 de julho, o clima de São João alegrou a criançada do Programa Petrobras Criança, na unidade ACM Esteio.

 

Na última quarta-feira, 27 de julho, os educandos do Programa Petrobras Criança ACM foram recebidos para o atendimento em ritmo caipira. Chapéu de palha, sardinhas e o tradicional bigodinho destacaram a beleza de todos, onde o objetivo dos festejos de São João na ACM Esteio, foi promover a integração de todas as turmas e programas da unidade numa grande confraternização.

 

Além das brincadeiras típicas, pescaria e boca do palhaço, os educandos também se deliciaram com as comidas típicas dos festejos juninos. Neste ano, a unidade ainda contou com a parceria de um voluntário na confecção de maças do amor, deixando a festa ainda mais completa, fazendo a alegria da criançada.

 

O envolvimento nesta celebração com os jovens da ACM Esteio e programas, permitiu potencializar junto aos participantes, o valor acemista de “Respeito à diversidade humana” e também de formar, segundo a missão desta instituição, os “agentes de transformação na sociedade de acordo com a mensagem cristã”.

 

Confira Imagens:

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt