Assembleia Geral da ACM-RS aprova Relatório de Gestão e Demonstrações Financeiras 2017

A Assembleia Geral Ordinária de Associados Básicos para votação do Relatório de Gestão e das Demonstrações Financeiras 2017 foi realizada em 27 de março de 2018, na sede da ACM-RS.

Durante a Assembleia, assinaram a ‘Base de Paris’ os novos Associados Básicos Luis Eduardo Costa, de Porto Alegre, e Edson Carlos Rego dos Santos e Lúcia Maria Quevedo Antunez Maciel, de Sant’Ana do Livramento. Os novos Associados foram aprovados em reunião do Conselho Diretor realizada em 22 de fevereiro de 2017 e passam a integrar a Assembleia Geral da ACM-RS.

Na mesma ocasião foram aprovados, por unanimidade, o Relatório de Gestão e as Demonstrações Financeiras 2017.

Ainda, foram empossados os conselheiros da ACM Esportes Centro, Colégio ACM, ACM Rua da Praia, ACM Região das Hortênsias, ACM Fronteira, Cemitério Ecumênico João XXIII, Área de Ensino Acemista,  Área de Desenvolvimento Social, Área de Necrópole e Área de Esportes e Lazer.

Cumprindo, ainda, a pauta da reunião, a Presidente do biênio 2016/2017 Bernadete Maria Franco Cunha foi homenageada, pela condução da instituição naquelas gestões. Por fim, as secretárias Mônica Perez Carvalho e Nilva Bohnenberger foram homenageadas pela Assembleia Geral, em vista de suas aposentadorias.

REDUZIDO-DSC04683

REDUZIDO-DSC04725