Assembleia Geral de Associados Básicos aprova Relatório e Demonstrações Financeiras 2014

Durante a Assembleia Geral Ordinária de Associados Básicos realizada em 31 de março de 2015, no Centro Cultural Dr. Mário Cardoso Jarros, assinaram a ‘Base de Paris’ os novos Associados Básicos Mariana Cunha da Silva, de Porto Alegre, além de Nilda Terezinha de Athayde e Pedro Gois Militão Viezzer, de Canela. Os novos Associados foram aprovados em reunião do Conselho Diretor realizada em 26 de fevereiro de 2015 e passam a integrar a Assembleia Geral da ACM-RS.

Na mesma Assembleia, foram aprovados o Relatório de Gestão e as Demonstrações Financeiras 2014. Ainda, foram empossados os conselheiros da ACM Esportes Centro, ACM Região das Hortênsias, ACM Fronteira, Cemitério Ecumênico João XXIII, Área de Ensino Acemista e Área de Desenvolvimento Social.

O associado Oudinot Willadino recebeu seu diploma de Associado Benemérito. O diploma foi outorgado em 2014, mas não havia sido entregue em razão da ausência do agraciado, na Assembleia de novembro.

Confira imagens do evento: