Durante o período em que o Brasil sediou a Copa do Mundo, os jovens da ACM Cruzeiro do Sul envolvidos com o projeto Coletivo Coca-Cola puderam participar do Tour da Taça, em Porto Alegre, conhecendo a Taça da Copa do Mundo.
Da mesma forma, o curso de Mercado e Varejo formou, em 2014, mais de 250 jovens, algo inédito para o nosso Estado. Foram inúmeros workshops de empregabilidade, aulas de rotinas administrativas, varejo e liderança, além da participação em eventos como a Feira do Empreendedor do SEBRAE e o Festival de Futebol de Rua.
A possibilidade de transformar realidades, a partir da oferta de cursos que viabilizem a formação e o encaminhamento para o mercado de trabalho, são prioridades nessa parceria entre a ACM-RS e o Instituto Coca-Cola Brasil.
Confira as fotos: