Colônia de Férias de Inverno encerra as atividades na ACM Esteio

O final do mês de julho, foi marcado por muita alegria e diversão com a Colônia de Férias de Inverno na unidade.

 

As duas últimas semanas do mês de julho, foram de alegria e diversão para os educandos do Programa Petrobras Criança ACM, que foram contemplados com atividades diferenciadas, na Colônia de Férias de Inverno na ACM Esteio.

 

Para alegrar as férias escolares da criançada, os educadores da ACM Esteio planejaram diversas atividades ao longo de duas semanas da colônia de férias. Entre as atividades, destaque para as oficinas especiais com técnicas de pintura, bolha de sabão gigante e jogo de tabuleiro humano. Além disso, os educadores também desenvolveram uma emocionante gincana, trabalhando com o grupo a prática dos valores da Cultura de Paz.

 

Na última semana os educandos puderam desfrutar de um passeio ao Parque Getúlio Vargas (Capão do Corvo) em Canoas, onde visitaram o Mini Zôo e aproveitaram os demais espaços do parque para se divertir e confraternizar.

 

Os educandos também participaram de dois eventos externos de integração, onde em um primeiro momento aconteceu a oficina de Dança no Colégio La Salle Dores, e a segunda atividade foi na oficina de esporte no I Encontro de Futebol 11 da Área de Desenvolvimento Social. Com o final do mês de julho e o retorno as atividades escolares, o saldo que fica após o encerramento de mais uma edição da Colônia de Férias de Inverno na ACM Esteio é positivo, onde a unidade atendeu com excelência as expectativas dos participantes, fruto da competência de uma instituição que está presente em 119 países e com mais de 58 milhões de membros, com mais de 115 anos de trabalho no Estado.

 

Confira Imagens

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt