Festival FFH da FIFA: conheça Karol




















Nome:

Karol de Borba Hoffmeister


Idade: 15 anos


Representa a unidade: ACM Esteio


O que a ACM significa para você? Uma referência objetiva em melhorar o desempenho psicológico e físico.


O que o Futebol 3 Tempos mudou em sua vida? A forma de jogar, digo, eu desrespeitava, principalmente jogadores adversários e os a favor. E não tinha tanta atenção e preocupação com quem jogava.


Qual sua expectativa em relação ao Festival Football for Hope no Rio de Janeiro? A Vitória! Todos, eu acho, que estão indo participar deste festival, tem essa mesma expectativa. Mas também, não deixando de lado, o turismo, a diversão e o bom senso durante o jogo.


Como é ser selecionado para um Festival da FIFA que reúne seleções de todo o mundo? Uma experiência nova. Eu sou uma pessoa muito sonhadora, sempre criei expectativas facilmente em participar de festivais, ou viajar. Mas eu nunca imaginei ir para algo tão grande e importante. Então, estou vivendo um sonho.


O que você mudaria no mundo? Algo que trouxesse felicidade a todos sem precisar atingir outras. Algo que fizesse o mundo todo se reunir e ser feliz de maneiras iguais, sem altos e baixos, e principalmente sem diferenças, críticas ou superioridades.


Deixe uma mensagem:

“Nunca deixe de fazer algo por motivos banais. Por mais que pareça pequeno ou grande demais. Essa simples “coisa” pode mudar sua vida, suas expectativas e até realizar seus sonhos.”