Jantar homenageia voluntários no Dia do Acemista

O jantar do Dia do Acemista de 2017, pela comemoração dos 173 de fundação da ACM no mundo, foi realizado no Centro Cultural Dr. Mário Cardoso Jarros, na ACM Esportes Centro, congregando Associados Básicos e associados da classe de Condicionamento Físico.

O Dia do Acemista é amparado pela Lei municipal 8.205/98, que incluiu a data de 6 de junho no calendário de eventos da municipalidade.

Na ocasião, os convidados foram recepcionados pelos colaboradores Matheus Medeiros e Mônica Carvalho, trajados com roupas de época, representando Sir George Williams (fundador da ACM) e sua esposa, Helen Jane Maunder Hitchcock.

Os Associados Básicos Élio Edegar Alves de Oliveira, Jairo Renato Caminha de Castilhos França e Renato Zanette Anicet foram homenageados por terem completado 20 e 30 anos de contribuição como voluntários à causa acemista. Os Associados Básicos receberam suas homenagens das mãos da Presidente Bernadete Maria Franco Cunha e dos integrantes da Comissão de Eventos e Memorial Acemista, Candida Beatriz Gianoni de Freitas e Cláudio Martins Lupinacci.

Confira as fotos: