Jovem da ACM Região das Hortênsias realiza intercâmbio no Peru

O líder e colaborador Jeremias Reis, da ACM Região das Hortênsias, realizou um intercâmbio no Peru durante o mês de fevereiro. Lá, ele teve a oportunidade de mostrar toda sua experiência em liderança, atividades recreativas e esportivas – além de trocar informações e vivências com líderes da YMCA Peru e intercambistas de outros países.

A jornada começou no dia 2 de fevereiro. Após 6h de viagem, Jeremias desembarcou em Lima, capital do Peru, onde foi recebido pelo líder e voluntário da YMCA Pueblo Livre, Luis Mariscal, que deu as boas-vindas e o levou até a cidade de Azpitia, a 101 km da capital, para liderar acampamentos recreativos na sede da YMCA.

Na segunda semana, nosso líder foi para a YMCA de Azia. Por ser localizada em uma praia, a unidade acemista oferece atividades recreativas para os banhistas. Já a terceira semana foi em Lima, onde Jeremias atuou como monitor da Colônia de Férias da YMCA Pueblo Livre, com crianças de 6 a 12 anos.

Para Jeremias, “foi uma honra ter a oportunidade de fazer este intercâmbio e trocar experiências com jovens líderes da YMCA”. Ele diz que conseguiu desenvolver seu espanhol e espera aplicar as atividades recreativas aprendidas no Peru para os alunos da ACM Região das Hortênsias.

Confira as fotos:

Gostou?

Compartilhe essa notícia com seus amigos.

Tweetar