Jovem líder da ACM Vila Restinga Olímpica se destaca na Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente


A comunidade da Restinga e em especial a ACM Vila Restinga Olímpica tem mais um motivo para comemorar, pois um dos jovens da unidade foi escolhido na 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente como delegado.


Luiz Eduardo Barbosa, que é um dos líderes acemistas da ACM Vila Restinga Olímpica, já tinha representado a unidade no EGALI (Encontro Gaúcho de Líderes) que foi realizado na cidade de Tramandaí / RS. Por sua participação atuante durante o Encontro, o mesmo foi convidado a representar a unidade no ENALI (Encontro Nacional de Líderes), que acontecerá este mês na cidade de Canela / RS.



Eliete Barreira (Coordenadora da unidade ACM Vila Restinga Olímpica) destaca que é de suma importância apoiarmos os jovens com a cultura de participação e com o desejo real de transformação da realidade atual da sociedade em geral, com relação à prática de defesa e garantia dos direitos das crianças e adolescentes.



Acreditamos que outros jovens do grupo de liderança acemista tenham como exemplo o Luiz Eduardo, para que possam ir em busca de mudanças para melhoria da sua própria realidade e sejam protagonistas de um futuro melhor.


Conheça o Luiz Eduardo:


alt    alt