Participante do programa ACM Mais recebe homenagem

Lucas Martins Pereira, que faz parte do programa desde 2014, recebeu um certificado

O programa ACM Mais, organizado pela ACM Esportes Centro e que busca promover o desenvolvimento integral dos estudantes, fez uma homenagem a Lucas Martins Pereira pelos oito anos de permanência. Ele recebeu um certificado das mãos do professor Renan Vieira Rodrigues e foi parabenizado pelos colegas.

Segundo o educador, o sentimento foi de felicidade em ver a conclusão do ciclo de um aluno que está no ACM Mais desde a sua criação, em 2014. “Eu me sinto muito feliz em perceber o desenvolvimento integral do Lucas através do trabalho da educação Acemista”, assegura.

Renan também destaca que o aluno está encerrando o ciclo no ACM Mais, mas que irá começar outro no Programa Jovem Acemista. “Desejamos a ele uma bela jornada nessa nova etapa na ACM Esportes Centro”, afirma.

O ACM Mais é um programa com duração de oito anos na qual os estudantes participam de atividades esportivas e pedagógicas que contribuem para a convivência entre eles e promovem o desenvolvimento completo. Ela é feita durante todo o ano e sempre no formato de turno inverso. Ou seja, num horário diferente do ensino regular para que o aluno possa conciliar com os estudos em sala de aula.

Veja algumas imagens da homenagem.