ACM Esportes Centro realiza Acantonamento de Halloween

A ACM Esportes Centro realizou seu tradicional Acantonamento de Halloween. Realizado no último final de semana, o evento contou com a participação de alunos com idades entre 8 e 12 anos das atividades infantis da unidade.

A diversão começou na sexta-feira, quando os alunos foram divididos em equipes e participaram da brincadeira “torta na cara”. Na janta, todos saborearam um delicioso cachorro quente.

Em seguida vieram as atividades mais esperadas pelos alunos: primeiro, a leitura em grupo da lenda “Loira da Noite” – depois, a gincana, que consistiu num jogo de memória com personagens clássicos do Halloween.

Mais tarde, foi a vez da Caça ao Terror, em que as crianças utilizaram suas lanternas para procurar pistas pela unidade, sendo surpreendidas por “criaturas” que surgiam durante a brincadeira.

No final da noite, ocorreu o Baile de Halloween. Sob muita música, alegria e fantasias horripilantes, foram escolhidos o rei (Davi Pereira) e a rainha (Sofia Sartori) da festa.

Na manhã seguinte, os alunos acordaram e aproveitaram um café da manhã caprichado para recuperar as energias da noite anterior, além de receberem os certificados de destaque nas seguintes categorias: Mais que Amigo (Sofia Sartori e Gabriela Flores), Dorminhoco (Julio Rodrigues), Solidário (Marina Oliveira), Divertido (Gabriela Boeira), Prestativo (Julia Lemos), Corajoso (Davi Pereira) e Comportamento (Gustavo Correa). Na saída, os alunos receberam como lembrança um lindo chinelo da atividade, para recordar a noite divertida e aterrorizante que tiveram.

Confira as fotos:

Gostou?

Compartilhe essa notícia com seus amigos.

Tweetar