Cemitério Ecumênico João XXIII entrega à comunidade revitalizações da fachada e do prédio administrativo

Cada vez mais, proporcionar um espaço de acolhimento, conforto e valorização da vida. Buscando continuamente alcançar esta meta, o Cemitério Ecumênico João XXIII apresentou ontem, dia 29 de outubro, a revitalização completa de sua fachada e do seu prédio administrativo, que foram entregues à comunidade porto-alegrense durante um evento que contou com a presença de voluntários e profissionais da ACM, representantes do mercado funerário gaúcho, parceiros e convidados.

A cerimônia começou com um devocional, conduzido pelo segundo vice-presidente da ACM-RS, José Luiz Pereira da Costa. Em seguida, discursou José Ricardo Caporal, secretário-geral da ACM-RS, que ressaltou a importância das obras de revitalização do João XXIII. Por fim, Wilton Pinto de Araújo, presidente da ACM-RS, celebrou a série de novidades apresentadas pelo Grupo Funerário João XXIII – que também inclui o Cemitério e Crematório Ecumênico Parque das Araucárias, em Canela.

Após os discursos, Wilton, Caporal e José Luiz, juntamente com os membros do Conselho Diretor da ACM-RS, os voluntários Leopoldo Lima e Cláudio Lupinacci, reuniram-se para realizar o descerramento da placa que demarca a entrega da obra de revitalização. O evento ainda contou com um coquetel para os convidados, além de uma apresentação musical ao vivo.

Confira as fotos:

Gostou?

Compartilhe essa notícia com seus amigos.

Tweetar