Vídeo: Veja como foi a apresentação do Projeto Borboleta na I Mostra Inclusiva de Dança

Emoção, arte e tradicionalismo gaúcho marcaram a apresentação do grupo de dança do Projeto Borboleta na I Mostra Inclusiva de Dança, realizada no Teatro Renascença (confira no vídeo abaixo). O evento tem como principal objetivo oportunizar um espaço de encontro e troca de experiências, voltado para pessoas que desenvolvem programas de dança para deficientes em diferentes contextos – seja nas escolas especiais da rede pública ou privada, companhias e grupos de dança.

“A apresentação foi linda. Estamos muito orgulhosos dos alunos, que com determinação e empenho evoluem diariamente na arte da dança. Agradecemos aos professores Rafael Brulinger e Ravena Dutra por todo carinho e dedicação na condução dos trabalhos com o grupo”, ressaltou a coordenadora do Projeto Borboleta, Iara Correa Mazzali.

Desenvolvido pela ACM-RS desde 1997, o Projeto Borboleta atua na ACM Esportes Centro e atende crianças e jovens com deficiência intelectual, oferecendo atividades esportivas, aquáticas, lúdicas e psicomotoras – com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de seus alunos.

Confira a apresentação:

Gostou?

Compartilhe essa notícia com seus amigos.

Tweetar