Reunião do Conselho Diretor da ACM-RS é marcada por homenagens

O Conselho Diretor da ACM-RS informa que esteve reunido na tarde da última quinta-feira (9/12) para tratar de assuntos referentes à instituição e aproveitou a ocasião para prestar uma homenagem ao trabalho desempenhado por José Ricardo Calza Caporal, Secretário-Geral da ACM-RS, juntamente com as equipes de colaboradores de todas as  unidades acemistas lideradas por ele.

Segundo Daniela Colussi, presidente da ACM-RS, a homenagem feita foi uma forma de reconhecimento pela condução das atividades nas unidades durante a pandemia do coronavírus. “O Conselho Diretor agradece pelo trabalho fortemente marcado por competência, comprometimento e apoio coeso das equipes de todas as unidades da ACM-RS”, explica.

De acordo com a segunda Vice-Presidente do Conselho Diretor, Bernadete Maria Franco Cunha, a homenagem mostrou o valor do trabalho em equipe. “Essa é uma forma de valorizar e mostrar a importância dos profissionais das unidades”, complementa.

A reunião, que ficará registrada por ser a última de 2021, foi conduzida de forma híbrida. Ou seja, parte dos participantes acompanhou presencialmente enquanto outros se conectaram virtualmente. De ambas as formas, todos os membros do Conselho Diretor parabenizaram o trabalho do Secretário-Geral e a condução das equipes. Na ocasião, ele também foi presenteado.

Durante a homenagem, o Conselho Diretor também destacaram o empenho em manter o trabalho feito pelas equipes plenamente alinhado com os valores da ACM-RS e reconhece importância da união como fator fundamental para o sucesso.

Veja algumas imagens da homenagem: