Seminário realizado na ACM-RS enfoca o futuro da instituição

Realizado no último sábado, dia 27 de agosto, o Seminário de Planejamento Estratégico Quinquenal da ACM-RS reuniu lideranças voluntárias e profissionais da instituição para a projeção dos cenários dos próximos cinco anos.

As diferentes áreas de atuação da ACM-RS, de Esportes e Lazer, de Ensino, de Desenvolvimento social e de Necrópoles, bem como a Administração Central, apresentaram seus estudos, promovendo a interação entre os participantes e contribuições entre as áreas. Também foi revisitada a Identidade Organizacional, com a revisão da Missão, Visão e Valores da instituição.

O Seminário de Planejamento Estratégico Quinquenal contou, ainda, com uma palestra sobre desdobramento de planos de ação realizada pelo voluntário Clayton Raimundo Opptiz. A atividade encerrou com uma homenagem aos voluntários da instituição pela passagem do Dia Nacional do Voluntariado, comemorado no dia 28 de agosto, e um almoço de confraternização entre os presentes.

O Seminário, bem como as demais atividades integrantes do ciclo de planejamento, têm como grande objetivo o de garantir que a ACM-RS reforce e qualifique seu trabalho de transformação social, impactando nos próximos anos milhares de crianças, jovens, adultos e famílias, na busca de uma sociedade mais justa e igualitária.

 

seminarioagosto-1

seminarioagosto-3