V Festival de Futebol 3 Tempos de Porto Alegre


Neste ano, o destaque do Festival foi a brilhante participação da APAE de Sapucaia do Sul, praticando o Futebol 3 Tempos e interagindo com as crianças e adolescentes das quatro unidades da Área de Desenvolvimento Social da ACM-RS.


Na parte da manhã foram realizados jogos de integração entre todos os participantes, além de atividades recreativas como brinquedo inflável e cama elástica. O turno da tarde ficou reservado para os jogos do Festival, após a cerimônia oficial de abertura, com direito a hino nacional e apresentações de dança das unidades ACM Esteio e ACM Vila Restinga Olímpica. O jogo de abertura foi realizado pelos educandos do trabalho educativo da ACM Morro Santana e APAE de Sapucaia.


O espírito “Fair Play” prevaleceu durante todas as partidas e, para finalizar com chave de ouro, foi realizado um jogo entre os colaboradores e educandos.


O Festival de Futebol 3 Tempos acontece uma vez por ano e tem como objetivo integrar as unidades acemistas e instituições que utilizam a metodologia, disseminando para a cidade de Porto Alegre a prática deste esporte educativo, desenvolvido de forma pioneira pela ACM no Rio Grande do Sul.


Confira as fotos:

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt