Câmara de Vereadores de Porto Alegre homenageia passagem do Dia do Acemista

Em momento temático na Plenária da Câmara de Vereadores de Porto Alegre do dia 7 de junho, a ACM-RS recebeu homenagens por conta do aniversário de fundação da instituição no mundo, representado no calendário pelo Dia do Acemista.

Na sessão presidida pelo presidente da Câmara dos Vereadores, vereador Valter Nagelstein, estiveram representando a instituição à 2ª vice-presidente Bernadete Maria Franco Cunha e o secretário-geral José Ricardo Caporal.

O vereador Reginaldo Pujol, autor do projeto de lei que sancionou o Dia do Acemista em 1998 (a lei completa 20 anos em 2018), parabenizou a ACM por sua história e relembrou os diversos momentos com a instituição. Além disso, também ressaltou a importância da missão acemista na forma de ver o mundo.

Após este momento, Bernadete recebeu o diploma do aniversário da ACM e discursou a respeito da história da associação, falando das unidades e dos projetos pelos quais buscamos fazer a diferença na vida das pessoas.

Ao final da sessão, quem proferiu a palavra foi o vereador Dr. Thiago Duarte, que falou a respeito da ACM e o que significa ser acemista para ele.

Confira imagens:

 

SONY DSC

Gostou?

Compartilhe essa notícia com seus amigos.

Tweetar