Conheça a história de Willyam Dornelles, intercambista e voluntário da ACM Livramento

Ajudar a transformar a vida de milhares de pessoas, essa é a nossa missão e compromisso. Conheça algumas dessas histórias e venha fazer parte da família acemista:

Meu nome Willyam Dornelles, tenho 24 anos, sou voluntário da ACM Livramento e – graças ao intercâmbio – hoje tenho a oportunidade de trabalhar no Camp Cullen, o acampamento da YMCA em Houston (EUA). Faço parte da equipe dos “aquatics”, que são os responsáveis pelas atividades aquáticas, exercendo uma dupla função como salva-vidas e instrutor de pesca.

Durante o dia, meu trabalho é dividido em duas tarefas. A primeira é monitorar e desempenhar as transições das crianças, que ficam sob minha responsabilidade, da nossa cabana para o café da manhã, janta e demais atividades. Já a segunda é ensinar a pescar. Para que eu possa exercer meu trabalho, tenho à disposição um barco, varas de pesca e diversos tipos de iscas.

A melhor parte do dia, sem dúvida, é o Evening Program – que é um horário reservado, em cada dia, para a realização de uma atividade temática diferente para as crianças. Por exemplo, recentemente tivemos a semana do “Once Upon a Time” (Era Uma Vez, em inglês), em que tínhamos que levar as crianças a diversos personagens do universo da fantasia e desempenhar missões para um objetivo maior. Aqui, sempre ficamos muito felizes com o resultado do nosso trabalho.

Depoimento Camp2

 

Gostou?

Compartilhe essa notícia com seus amigos.

Tweetar