
Durante os dias15 e 16 de julho no horário das aulas, o dojang de esportes da ACM Esportes Centro foi palco de uma emocionante Cerimônia de Graduação para os alunos do Curso de Taekwondo.
A participação de nossos taekwondistas trouxe ainda mais brilho a esse evento, que é chancelado pela International Taekwon-Do Federatiom, Associação Brasileira de Taekwon-Do e pelo prestigiado Instituto Latino-Americano de Artes Marciais.
Sob a avaliação criteriosa do Mestre Bruno Oliveira, responsável pelo trabalho exemplar na ACM, os participantes passaram por testes que abrangeram aspectos técnicos, físicos e teóricos. Todos os alunos demonstraram dedicação e superação, culminando em uma graduação que reflete não apenas suas habilidades marciais, mas também o comprometimento com o aprendizado e os valores essenciais do Taekwon-Do.
A cerimônia de entrega das novas graduações, conduzida pelos pais e familiares, foi um momento de celebração e reconhecimento do esforço investido por cada praticante. A ACM Esportes Centro parabeniza todos os graduados por essa conquista e renova o compromisso de oferecer um ambiente propício para o desenvolvimento pessoal e técnico de cada aluno.
Agora o foco total é no Festival Gaúcho de Artes Marciais da ACM e no Campeonato Brasileiro (Campinas,SP) que serão realizados nos dias 14 e 28 de Setembro de 2024 Respectivamente.




