Alunos do Colégio ACM visitam Museu de Anatomia Humana da UFCSPA

Na sexta-feira, dia 28 de outubro, alunos do Colégio ACM visitaram o Museu de Anatomia Humana da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA).

A saída pedagógica ocorreu com o auxilio da supervisora do Ensino Fundamental II e Ensino Médio Adriana Paz e da professora de Ciências Júlia Paes. O principal objetivo foi aprofundar temas abordados em aula de maneira visual e prática.

Além da visitação ao museu, os alunos prestigiaram uma palestra sobre Anatomia, que complementou os conteúdos transmitidos pela professora de Ciências.

Saídas pedagógicas direcionadas estão dentro do programa Preparando para o Futuro. Ele tem o objetivo de auxiliar e desenvolver os alunos do Colégio ACM para o ENEM e os vestibulares.