Atletas gaúchos participam do JABS em São José dos Campos

ACM-RS comemora conquistas na natação.

A ACM-RS está participando da edição 2011 do JABS em São José dos Campos (SP). Representada por uma delegação com 43 esportistas e seis professores, a instituição recebeu elogios pela postura e educação de seus atletas dentro e fora das quadras. O grupo, que saiu de Porto Alegre na tarde de 15 de julho e chegou à cidade sede dos JABS na manhã seguinte, participou da abertura do evento, realizada em 16 de julho no SESI São José dos Campos. Entre as atrações, a abertura contou com apresentação da Banda Municipal e shows de aeróbica e dança.
Na manhã de domingo, dia 17, foram realizadas as provas de natação. A equipe da ACM-RS mostrou força e superação, conquistando o inédito terceiro lugar na prova de revezamento feminino 4×50 livre, com as atletas Camila Bitencourt, Maria Luisa Silveira, Michelle Azevedo e Rochele Soares. A delegação também comemorou o terceiro lugar nos 50m borboleta, conquistado pelo atleta Othavio Porto Backes.
Na quarta-feira encerrou a fase classificatória de chaves nas modalidades de futsal, handebol, vôlei e basquete, com jogos emocionantes do início ao fim.
Hoje, quinta-feira, iniciam as semifinais dessas modalidades, com a ACM-RS chegando com força no basquete masculino, handebol masculino e feminino, vôlei masculino e futsal masculino.

 

Confira as fotos do evento: