O evento teve a participação de 50 pessoas.
Ocorreu no sábado, 3 de dezembro, a confraternização de final de ano do programa Sport Kids, que contou com a participação de pais e alunos.
Foram realizadas atividades desportivas, brincadeiras com as crianças e com os pais e apresentação de dança das meninas. No encerramento da festa, os instrutores do programa entregaram como lembrança um DVD com as fotos das atividades realizadas durante o ano de 2011.
A equipe do Sport Kids agradece aos pais e alunos por prestigiarem o evento e avisa que os aguarda em 2012 com muitas atividades.
Boas Festas a todos!
Confira a foto do evento:

Clique aqui para ver todas as fotos do evento.

