Estudantes do Colégio ACM se destacam na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

O Colégio ACM celebra o excelente desempenho de seus estudantes na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA), uma das principais competições científicas do país, que incentiva o interesse pela Astronomia, Astronáutica e Ciências entre alunos da Educação Básica.

Os resultados refletem o comprometimento dos estudantes com a aprendizagem, além do incentivo constante ao pensamento científico, à curiosidade e à busca pelo conhecimento, valores presentes no cotidiano escolar.

Entre os destaques da edição está o estudante Antonio Müller Grunwald, do 4º ano do Ensino Fundamental, que conquistou nota máxima (10) na avaliação. Também obtiveram excelente desempenho os estudantes Laura de Azeredo da Silva, Maria Alice Duarte Nodari, Fabrício Fros Forte, Alice Milani Sandrin e Oliver Rodrigues Pessoa, todos reconhecidos pelos resultados alcançados.

Para o Colégio ACM, a participação em olimpíadas do conhecimento amplia as oportunidades de aprendizagem, desperta o interesse pela pesquisa e fortalece habilidades como raciocínio lógico, observação, investigação e resolução de problemas.

Parabenizamos todos os estudantes pela dedicação e pelos excelentes resultados, assim como os professores e as famílias, que desempenham um papel fundamental no incentivo à educação e ao desenvolvimento acadêmico de nossos alunos.

Confira abaixo as fotos da cerimônia: