Intercâmbio 2011 – Saint Louis (EUA)

Confira mais relatos dos alunos sobre o intercâmbio…

 

Jordan Worm  relatou que se sentiu em casa, pois desde pequeno tem aulas de Inglês tanto no colégio, quanto em cursos de idioma, e por isso lhe deram o título de intérprete do grupo, também pelo seu jeito desinibido.

“Tenho Inglês fluente e consegui me expressar e entender tudo o que eles diziam. Valeu a pena meus pais, desde cedo, terem me incentivado ao idioma e também ao Colégio ACM. Sou apaixonado pelo Inglês e com certeza usarei ao máximo esse meu conhecimento para minha vida”. (Jordan Worm)

Para Anna Maria Duffau e Luiza Porto (Luly), alunas do 3º ano do EM, foi uma viagem inesquecível, pois puderam praticar o idioma, conhecer a cultura norte-americana e, claro, fazer muitas comprinhas. “Comprinhas feitas em Inglês, viu teacher! ” (Luly)

“Essa experiência mudou a minha vida para melhor! Sou muito tímido e por incrível que pareça me soltei, interagindo com o pessoal de lá. Aproveitei cada momento e pude praticar o Inglês que aprendi aqui no Colégio desde pequeno e que foi muito elogiado.“ (Marcos Viola)


Confira fotos do evento: