Intercâmbio barato para a Europa

Estudar e trabalhar na Europa é um sonho que pode se tornar realidade


A procura por intercâmbio para a Europa tem aumentado significativamente no Brasil. Isso porque as pessoas estão cada vez mais interessadas em trabalhar e estudar no continente europeu. São muitas as oportunidades de crescimento profissional no exterior, além da experiência cultural que o viajante leva para o resto da sua vida. Existem várias modalidades de intercâmbio disponíveis nas agências brasileiras, sendo que a mais procurada é a relacionada ao aprendizado de idiomas. Jovens e adultos encontram no sistema de intercâmbio a forma mais viável e eficiente para aprender os principais idiomas da Europa (inglês, espanhol, italiano e alemão). Há também nos países europeus uma grande oferta de cursos de pós-graduação em diferentes áreas profissionais.

Os mochileiros de plantão adoram as oportunidades de intercâmbio barato para Europa, afinal, eles podem traçar um roteiro cheio de aventuras e não gastar muito com isso. As principais cidades europeias correspondem também a destinos populares de intercâmbio, como é o caso de Paris, Londres, Berlim, Roma, Lisboa, entre outros.

Para aqueles que estão interessados na viagem de intercâmbio para Europa, os programas são organizados e seguros, ou seja, os brasileiros deixam o País tendo em vista um curso e uma vaga de emprego na cidade europeia onde passará uma temporada. Os viajantes escolhem o objetivo da viagem, podendo conhecer ótimas alternativas para estágios, trabalho voluntário, emprego temporário e cursos profissionalizantes.
Se você deseja fazer intercâmbio para Europa e fazer um curso de inglês, dê preferência às escolas irlandesas que são mais econômicas do que as inglesas. Os melhores destinos para intercâmbio na Europa estão do lado ocidental do continente, incluindo Espanha, Itália, Portugal e Reino Unido.

Mais informações sobre opções de viagens e cursos, podem ser obtidas na área de intercâmbios da ACM, pelo telefone (51) 3213.0600 ou através do e-mail intercambios@acm-rs.com.br.

alt

Fonte: www.mundodastribos.com/intercambio-barato-para-europa.html