O Circuito das Estações Adidas é hoje o maior e mais importante circuito de corridas do País.
Em 2011, o circuito entra no seu 6º ano. Serão mais de 200 mil atletas em 28 etapas, realizadas em sete capitais brasileiras, com quatro etapas no mesmo percurso em cada cidade.
O objetivo desta prova é dar ao corredor parâmetros reais para comparar suas marcas de acordo com as diferentes condições climáticas, e, assim, estabelecer metas para medir a melhora do condicionamento físico do corredor ao longo do ano. Ao final das quatro etapas o corredor completará a sua mandala com as medalhas das quatro estações.
A prova do dia 13 de março, teve início às 9h e a largada da prova foi no Parque Marinha do Brasil, nos percursos de 5km e 10km.
Participaram deste evento associados da ACM Esportes Centro e alunos da ACM Fitness Total, totalizando 20 corredores inscritos.
Confira a foto do evento:


