Canal de Denúncia ACM-RS

Associação Cristã de Moços do Rio Grande do Sul

Este canal de denúncias tem como objetivo a captação da comunicação de violação de condutas, regras e ou leis vigentes. Todo o processo possui controle de acesso. Portanto, sinta-se seguro para relatar os fatos.

Após a identificação de um relato, será realizada uma análise de causa raiz que visa identificar falhas nos processos. Com ações imediatas podem ser recomendadas melhorias de controle. Desta forma, mitigamos os riscos de novas irregularidades.

Podem ser tomadas medidas educativas e disciplinares com base em critérios de intencionalidade, seguimos os princípios da proporcionalidade e razoabilidade de acordo com à gravidade do caso.

Importante:

Para conflitos entre colaboradores devem ser comunicados aos gestores imediatos. Estes possuem o papel de administrar casos desta natureza. Os Gestores podem contar como apoio do Setor de Recursos Humanos para conduzir situações de maior complexidade. Dentro do contexto interno, pode ser acionado em último caso ou pendência não resolvida a nossa ouvidoria: acm@acm-rs.com.br

 

Funcionamento do Canal:

– É importante anotar o número de protocolo.
– A denúncia pode ser 100% anônima.
– Caso opte por não cadastrar seu e-mail, anote o número do protocolo gerado ao final do processo, ele será necessário para acompanhar e interagir durante todo o processo.
– Em caso de denúncia não anônima: os dados pessoais serão tratados com a finalidade específica de acordo com a base legal do exercício regular de direitos*
– Informe o máximo possível de detalhes do ocorrido.

QUER MAIS INFORMAÇÕES?

Entre em contato conosco para receber um atendimento personalizado.



Se preferir, ligue para (51) 3213.6000